Pular para o conteúdo
Início » Locução para Rádio

Locução para Rádio

  • Sérgio 

Curso realizado pelo SEPAC Paulinas em parceria com a SIGNIS Brasil (Associação católica de comunicação), tendo em vista a formação dos associados de rádios e webrádios. O curso foi realizado, nos dias 3, 5 e 10 de outubro, das 20 às 22h, com aulas síncronas remotas pelo, Google Meet.  A assessoria foi do radialista e jornalista Afrânio Wanderley Cruz.

Emissoras de diversos Estados foram representadas, como Roraima, Pará, Rondônia, Paraná, Santa Catarina e São Paulo, com 17 inscritos, número limitado devido a metodologia personalizada. O interesse dos participantes foi visível, uma vez que todos desejam aprimorar seu serviço à comunidade.

João Ricardo da Costar Mourad, da Rádio Difusora de Paranaguá (PR), diz: “Meu primeiro curso de locução! Pra mim foi gratificante ver pessoas que se preocupam com o Rádio e que lutam diariamente por ele! Vou levar esse aprendizado para o meu dia a dia! Foi um curso espetacular e abençoado! Foram apenas 3 dias, porém foi significativo e como já disse gratificante”.