Nesta sexta-feira, dia 27, a Rede Século 21 transmite ao vivo, a partir das 19h30, a celebração de 10 anos de ordenação do Padre Alessandro Campos. A Santa Missa acontecerá na Catedral Diocesana Sant’ Anna, em Mogi das Cruzes (SP).

 

Presidida por Dom Pedro Luiz Stringhini, concelebrada pelo Pe. Alessandro Campos e demais sacerdotes presentes, o momento de ação de graças contará com muitos fieis da localidade e já há caravanas organizadas para participar da celebração.

 

Será possível acompanhar a transmissão da Santa Missa ao vivo pela Rede Século 21 na TV (clique aqui e saiba como sintonizar em sua cidade) e também pela internet, no portal www.rs21.com.br/aovivo.

                                       

 

Padre Alessandro Campos na Rede Século 21 -  apresentador do programa “Vem com Fé”, Pe. Alessandro Campos está na Rede Século 21 todas as quartas-feiras, das 19h30 às 22h00. No palco, ele recebe artistas sertanejos e caravanas de todo o Brasil.

 

Para participar do programa Vem com Fé, as caravanas devem entrar em contato com a Rede Século 21 pelo telefone (19) 3871.9620. A entrada é gratuita e há estacionamento e praça de alimentação no local. Os estúdios da Rede Século 21 ficam em Valinhos (SP), na Rua João Previtale, 1834, Jardim Alto da Colina.
 

Também na 4ª sexta-feira do mês, o Pe. Alessandro Campos celebra a Santa Missa, às 19h30, com transmissão ao vivo para todo Brasil pela Rede Século 21. Você pode conferir aqui o programa. E, para ter acesso às homilias do Padre Alessandro, basta clicar aqui.

 

Padre Alessandro Campos

Natural de Guaratinguetá (SP), padre Alessandro teve o despertar da sua vocação religiosa muito cedo. Aos 7 anos, brincava de celebrar missas com suco de groselha e bolacha Maria, vestido com a camisola da sua avó. Aos 13 anos foi para o Seminário, e se ordenou Padre aos 24 anos em Resende (RJ).

 

A principal barreira que teve para ser Padre foi estudar para cumprir os cursos exigidos para se ordenar Sacerdote (Teologia e Filosofia). Mesmo ouvindo frases como “pobre não faz faculdade”, nunca deixou de acreditar. Chegou a caminhar quase 70 km a pé de casa para a faculdade Mogi Dutra, onde se formou, por não ter dinheiro para a passagem.

 

Após tantos desafios, foi incardinado na Arquidiocese Militar do Brasil; acolhido pelo saudoso Dom Ávila.

 

Em 2014 retornou a sua Diocese de origem – Mogi das Cruzes/SP. O Bispo Dom Pedro Luiz Stringhini acompanha e dirige todo o trabalho do Padre Alessandro, liberando-o para ser um Padre missionário para realizar shows de evangelização, programas de rádio e TV.

 

Apaixonado por música caipira e observando que cantar clássicos sertanejos nas missas substituindo os cantos tradicionais foi atrativo; resolveu inovar e assumiu o desafio de evangelizar através da música e da linguagem sertaneja.


 

Signis Brasil/Rede Século 21