Entre os dias 7 e 8 de novembro, em Brasília, a SET (Sociedade Brasileira de Engenharia e Televisão) Centro-Oeste realiza seminário sobre Tv na era digital. A sociedade espera reunir mais de 200 pessoas, entre executivos, engenheiros, profissionais e acadêmicos para debater o audiovisual no cenário digital.

 

A TV após o fim do sinal analógico será destaque no primeiro dia do seminário. O tema será debatido por profissionais de tecnologia das principais emissoras do país.

 

O futuro do espectro da radiodifusão e a importância da TV aberta no Brasil estarão em destaque no segundo dia do evento. O painel terá a participação da presidente da SET, Liliana Nakonechny, do diretor de TV da ABERT, Paulo Ricardo Balduíno, do engenheiro de Comunicações André Trindade e da diretora de Marketing Daniela Souza.

 

O encontro é gratuito e conta com o apoio da ABERT. As inscrições estão abertas no site http://www.set.org.br/set-centro-oeste-2017/
 

O SET Centro-Oeste disponibiliza gratuitamente um SPOT para a divulgação do evento: http://www.abert.org.br/web/index.php/radabertlink/item/spot-set-centro-oeste



Serviço:

SET Centro Oeste 2017
Local: Brasília Imperial Hotel – Setor Hoteleiro Sul, Quadra 3, Bloco H, Brasília
Horário: 9h às 19h




Signis Brasil/ABERT