Com o tema “Essenciais acima de tudo”, o 17º Congresso Catarinense de Rádio e Televisão debate, de 4 a 6 de junho, a atuação das mídias no combate das notícias falsas, as "fake news". O evento é promovido pela Associação Catarinense de Emissoras de Rádio e Televisão (ACAERT),  e reunirá empresários, comunicadores e profissionais do mercado publicitário.

 

“A atuação da radiodifusão no mercado ganhou uma importância maior ainda porque as emissoras fazem o contraponto dos conteúdos falsos divulgados na internet, ressaltando, assim, o nosso compromisso com a qualidade da informação”, destacou o presidente da entidade, Marcello Corrêa Petrelli.

 

O Congresso da ACAERT reunirá profissionais das emissoras de Rádio e Televisão e de agências de propaganda, de 04 a 06 de junho, em Balneário Camboriú. Palestras, painéis temáticos e oficinas com assunto relevantes para os mercados da comunicação e publicitário.

 

Paralelamente ao congresso, empresas locais apresentarão ao público, na Feira de Exposições, o que há de mais moderno em tecnologia de radiodifusão. As inscrições já podem ser feitas pelo site www.congressoacaert.com.br.

 

 

Signis Brasil/TudoRádio