A Associação Mineira de Rádio e Televisão (AMIRT) realiza no dia 21 de outubro, o 11º Encontro Regional da AMIRT, na cidade de Piumhi, no centro oeste do estado. O evento acontecerá no auditório Zélia Simões, no Instituto Federal de Minas Gerais (IFMG). As palestras acontecem durante o dia inteiro.  
 

O presidente da AMIRT, Mayrinck Júnior, disse que sempre cria expectativas para que as emissoras participem. “Os compromissos às vezes impedem que as pessoas venham, por isso a gente faz um evento no sábado, em um dia só, para que todos possam comparecer”, disse.

 

Nesta edição, a novidade é um workshop sobre locução que será ministrado pelo jornalista, professor de locução e especialista em Comunicação Digital e Mídias Sociais, Leandro Henrique Cardoso. Ele pretende abordará técnicas para locução e explicará sobre as ferramentas de comunicação utilizadas hoje, como se aproximar do público e qual linguagem usar. O administrador, especialista em finanças empresariais e MBA em economia e gestão empresarial, Wesley Bonina, irá falar sobre a ampliação de negócios, nos segmentos de gestão financeira e comercial. 

 

Comercialização também já é uma das palestras confirmadas para este encontro, o presidente da AMIRT falará sobre publicidade em emissoras de rádio, com a temática mais que 30 segundos. Além de novidades para os meios, rádio e TV, os encontros da AMIRT visam auxiliar os radiodifusores para tirar dúvidas e trazer soluções e/ou alternativas para os seus negócios.

 

A programação será divulgada em breve.  

 

As inscrições para o encontro já estão abertas e podem ser realizadas pelo e-mail: amirt@terra.com.br (é necessário informar o nome completo, emissora, cargo e cidade) ou telefone: (31) 3274 5700. O evento é gratuito e as inscrições são limitadas.

 

 

RCR/TudoRádio