Com o tema: “Os gurus do jornalismo”, foi aberta votação para escolha dos melhores profissionais do jornalismo da 16ª Edição do Prêmio Comunique-se.

O Prêmio é uma iniciativa do Portal Comunique-se. A temática para 2018 quer se dedicar a reconhecer o trabalho dos principais nomes da imprensa brasileira.

O Portal Comunique-se abriu a temporada de votos para o Prêmio Comunique-se. Este ano o concurso teve como tema “Os gurus do jornalismo”. Essa será a temática em torno da edição deste ano do evento dedicado a reconhecer o trabalho dos principais nomes da imprensa brasileira.

Além da temática, foram revelados os nomes dos patrocinadores e apoiadores de mídia. O cronograma do evento, com as três fases de votação e a data reservada para a noite de gala, foi outro item compartilhado com cerca de 100 jornalistas, num almoço de lançamento do Prêmio em São Paulo.

Profissionais dos mais diversos meios de comunicação marcaram presença no almoço de lançamento da 16ª edição do Prêmio Comunique-se. Entre os presentes estiveram figuras como Phelipe Siani (TV Globo), Mari Palma (TV Globo), Silvio Luiz (Rede TV), Thalita Oliveira (Record TV), Joyce Ribeiro (TV Cultura), Celso Zucatelli, Luis Nassif e Nadja Haddad (SBT). O time de gestores da imprensa esteve representado por gente como Sheila Magalhães (BandNews FM), Thays Freitas (Rádio Bandeirantes), João Palomino (ESPN), Franz Vacek (Rede TV) e Eduardo Zebini (Fox). Eles e os demais presentes conferiram um pocket show referente ao tema escolhido.

A votação pode ser realizada através do site do evento: https://votacao.premiocomunique-se.com.br/