Assunção, Paraguai- Na tarde do último sábado, dia 11, no salão auditório da Rádio Cáritas, a Associação de Comunicadores Católicos do Paraguai  (ACCP- SIGNIS Paraguai) realizou a sua Assembleia Geral. A reunião foi convocada para apresentar o relatório do Conselho no fim da atual gestão e também eleger os novos diretores para o período de 2017-2019. 

 

Em um ambiente de amizade fraterna, os membros da ACCP definiram as linhas de ação para o novo triênio e escolheram a comunicadora Cristina Maciel Puigbonet, além de Omar Bogado, como Presidente e Vice-presidente, respectivamente.

 

Junto a eles, foram eleitos como integrantes da Direção a comunicadora María José Centurión (primeiro membro titular), Mónica Fabiola Ayala (segundo membro titular) e Karina Benítez (terceiro membro titular). Acompanharão ainda a gestão executiva, como membros suplentes, Estela Nunez (primeiro suplente), Gabriela Rivas (segunda suplente) e Emilio Fleitas (terceiro suplente).

 

Uma vez concluído o processo eleitoral, os novos diretores tomaram posse e se comprometeram a continuar fortalecendo a organização de comunicadores, que faz parte da Associação Católica Latino-americana e Caribenha de Comunicação (SIGNIS ALC) e a matriz mundial SIGNIS.

 

 

Signis Brasil/Signis ALC