No 24º Congresso Paranaense de Radiodifusão, que acontece em Curitiba (PR) de 27 a 29 de setembro, um dos debates em destaque será sobre como saber como planejar, executar e gerir as redes sociais.

 

A consultora em mídias sociais, Fernanda Musaro, a consultora em estratégias para internet, Liliane Ferrari, e o diretor de inovações do grupo Mix de Comunicação, Hélio Gomes, levarão em frente o painel “Planejamento e Gestão de Mídias”.

 

Eles apresentarão todas as ferramentas disponíveis e necessárias para que uma empresa de radiodifusão seja ativa na internet e faça da interação com o consumidor um atrativo para buscar novos seguidores, e assim mais audiência nos meios de comunicação. O debate sobre mídias sociais será no dia 29 de setembro, às 10h30.

 

Considerado um dos maiores encontros de radiodifusão do Sul do país, o congresso é promovido pela Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná (AERP) e pelo Sindicato das Empresas de Rádio e Televisão do Paraná (SERT/PR), e contará com palestras, debates, com uma Feira de Equipamentos.

 

Dezenas de empresas irão expor os mais modernos equipamentos disponíveis para o mercado de radiodifusão. Novos softwares, computadores e tecnologias estarão à disposição dos visitantes.

 

A ABERT estará presente na Feira com o estande do MobiAbert, aplicativo considerado o maior integrador de rádios do Brasil.

 

As inscrições estão abertas e podem ser feitas pelo site: http://aerp.org.br/congresso/inscricao/

 

Serviço:
24º Congresso Paranaense de Radiodifusão
Data: 27,28 e 29 de setembro
Local: Hotel Four Points By Sheraton - Av.Sete de Setembro, 4211 - Curitiba (PR).

 

 

Signis Brasil/ABERT