A Rede Século 21 agora também é transmitida via satélite pela operadora SKY nos canais 180 e 386. Pela modalidade DTH, os assinantes da TV paga poderão assistir à programação de entretenimento, jornalismo, educação e espiritualidade.

 

Segundo o diretor geral da ABERT, Luis Roberto Antonik, a inclusão dos canais na TV por assinatura aumenta a propagação da TV aberta.

 

“Já que a TV paga tem cobertura de 100% em todas as regiões do país, essa ação proporcionará aos telespectadores o acesso a diferentes conteúdos”, explica Antonik.

 

Desde o dia 02 de julho de 2016, a Rede Século 21 está em 21 capitais brasileiras – por sinal aberto –, com 24 horas de programação diária para mais de 150 milhões de brasileiros.

 

Com transmissão por canal aberto e operadoras de TV, a emissora está presente em mais de 1.000 cidades nas regiões Norte, Sul, Centro-Oeste, Sudeste e Nordeste do Brasil – a maior parte com sinal digital (HDTV). São mais de 30 milhões de residências a receber o sinal da emissora via antena parabólica.

 

É possível também assistir a Rede Século 21 pela NET. Para saber os canais disponíveis, clique aqui e veja lista completa.

 



Signis Brasil/Rede Século 21