Início do Evento: 22/09/2017 - 24/09/2017

Hora: 20:00 - 15:00

Entre os dias 22 e 24 de setembro, a Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), realiza o Encontro da Divina Misericórdia. O tema do encontro deste ano é a passagem de Lucas, com o cântico de Maria: "Sua misericórdia se estende de geração em geração" (Lc 1,50).

 

A programação se inicia com a missa às 20h, na sexta-feira, dia 22, presidida pelo padre Antônio Aguiar, fundador da Comunidade Divina Misericórdia. Os fiéis também poderão participar de momentos de oração, palestras e Adoração ao Santíssimo Sacramento.   


 

O encontro terá a participação dos missionários da Comunidade Canção Nova, Daniela Miranda e Gabrielle Sanchotene e do padre Arlon Cristian. São esperados 10 mil fiéis no fim de semana.


 

No sábado, dia 23, às 15h, haverá a oração do Terço da Misericórdia, uma das cinco práticas devocionais à Divina Misericórdia.  Á noite, os missionários Emanuel Stênio e André Florêncio fazem um show oracional, às 21h, no Rincão.


 

O encerramento acontece no domingo, dia 24, com a missa às 15h, no Santuário do Pai das Misericórdias.


 

Confira a programação completa no link:

https://eventos.cancaonova.com/edicao/encontro-da-divina-misericordia-4/


 

A Devoção

A devoção à Divina Misericórdia teve início com as revelações de Jesus à santa polonesa, Faustina Kowalska. Atualmente, há cinco formas dessa prática devocional: a Festa da Divina Misericórdia, realizada no domingo após a Páscoa; a oração do Terço da Misericórdia, a Hora da Misericórdia – momento em que Jesus foi crucificado –; a Veneração da Imagem de Jesus Misericordioso e a Novena da Misericórdia. Na Canção Nova, o Terço da Misericórdia é rezado, diariamente, às 15h, ao vivo pela Rádio, TV e Internet.


 

Serviço

Evento: Encontro da Divina Misericórdia – Tema: "Sua misericórdia se estende de geração em geração" (Lc 1,50)

Data: 22 a 24 de setembro de 2017.

Local: Canção Nova, no Rincão do Meu Senhor

Endereço: Av. João Paulo II, s/nº, Alto da Bela Vista – Cachoeira Paulista-SP.

Entrada: Gratuita

 

 

Signis Brasil/Canção Nova